domingo, 2 de maio de 2010

Tô apaixonada pelo Meu BFF.

couples-3.jpg love? image by jordiebabee

Sei que hoje não é meu dia e blá-blá-blá mais deu essa ideia na cabeça e eu vim correndo postar o/ Amor.Aquele sentimento que nos deixa totalmente viciados, com uma ressaca que parece que vai durar eternamente e muitas vezes uma vontade de arrancar seu coração e nunca mais sentir esse sentimento tão profundo que nos deixa loucos. #frasesdabells Não vamos negar que esse sentimento mexe com agente demais, faz agente sofrer, ficar doidos e outras coisas que agente as vezes nem sabe explicar. O amor é uma delas.
Por isso muitas vezes quando sentimos ele, as vezes desejamos que ele
desapareça, morra do nosso peito. Que é o caso de quando nos apaixonamos pelo BFF e que isso pode estragar a amizade. Muitas vezes com o BFF fazemos coisas que não fazemos com um namorado por exemplo, que só deixamos para fazer com o BFF. Tipo, pegar aquele seriado que só vocês gostam, sentar no sofáda sala, se encher de salgadinhos e refrigerantes e passar a madruga rindo de coisas bestas e idiotas. Escrever num caderninho sobre aquelas cantadas idiotas sobre pedreiros ou fazer um concurso de arrotos - NN (eeek)
E você pensa, cara se eu me declarasse para ele, iria estragar tudo. Não é bem por ai não garota ! Cara, vocês não conhecem aquela frase meu namorado é meu melhor amigo ou vice-versa, por isso você vai ter que falar com ele, queira ou não não. Você não pode deixar essa dor consumir seu peito e ficar sofrendo por anos, fale com ele ! Se ele acabar com a amizade é porque ele é um babaca e não vê que as vezes isso pode acontecer e ele não pode acabar com a amizade por causa disso. Agora se ele falar que não e que só quer seu amigo , tente desencanar dele e ver que é melhor para os dois ficar na amizade mesmo. Se ele falar que estava sentindo o mesmo por você, ai você vê que se você não tivesse falado com ele os dois guardariam o isso por anos, até um tomar coragem e se abrir. Por isso sempre bote tudo para fora, não guarde para você os seus sentimentos que vai ser pior ainda.
beijo beijo da Bells que ajuda você 8) q

3 comentários:

Anônimo disse...

aadorei (: mas o medo da amizade acabar sempre fica :/

tatz disse...

ahazou pirua, e gente, a amizade NÃO ACABA! se acabar é porque não era tão amizade assim, sacou? :)'

- Bells disse...

Pois é ;D

Postar um comentário