sábado, 1 de maio de 2010

Desabafando...

Oi, galera! Aqui é a Cami e eu queria pedir desculpas por vir desabafar no blog, mas eu estou precisando MUITO!
Sabe, quando você sente algo especial pela pessoa? Que em um momento, vocês estão lá felizes e no outro está tudo tudo acabado? A amizade acabada, as poucas chances que tinha acabadas? Se não, sinta-se feliz. Porque, acredite, é a pior coisa do mundo.
Eu nunca pensei que iria me apaixonar do jeito que me apaixonei, sabe? Eu sempre achei que amor era para os fracos e que os fracos que se ferravam por não saber segurar essa tal pessoa. Mas eu estava errada. Eu posso ser fraca sim, mas eu estou aqui hoje com a cabeça erguida. Tentando sorrir.
Tudo que eu queria nesse momento, era ter coragem para chegar nele e dizer: "Eu sinto sua falta, por favor, não me deixe aqui sozinha.", mas parece que essa maldita da coragem não chega. Não vem. Eu sinto a falta dele, eu sinto a falta dele mais que TUDO no mundo. Eu sei que, talvez, tudo não passasse de amizade. Mas, ele era uma pessoa em quem eu confiava... E ele me decepcionou e colocou a culpa em mim. Não existe nada pior que isso.

"Standing out in the rain, knowing that's really over... Please don't leave me alone. I'm flooded with all this pain, knowing that I'll never hold ya... Like I did before the storm"- Before The Storm ; Jonas Brothers feat. Miley Cyrus

Desculpe, por ter sido fraca.

0 comentários:

Postar um comentário