quinta-feira, 13 de maio de 2010

pulseirinhas do sexo ;x





Você usa? Já usou? Tem amigos que usam? Provavelmente já ouviu falar da tão conhecida "pulserinha do sexo", para quem não sabe irei explicar nesse post o que é, o significado das cores e falarei também sobre o perigo disso e algumas consequencias que tiveram sobre influência dessa moda.

O que é isso? São pulseirinhas coloridas de silicone, as pessoas usam no pulso e cada cor tem um significado.

Como funciona? Assim que uma pessoa arrebenta sua pulseira, você tem que cumprir com o que a cor diz. Exemplo: Você esta usando a pulseirinha amarela, seu amigo a arrebenta, você tem que dar um abraço nele.

Como começou? Dizem que essa fama começou em Londres (Inglaterra), as "prostitutas" quando estavam com os clientes mostravam o braço com as pulseirinhas coloridas e cada cor com um significado e eles arrebentavam o que queriam. Assim veio para o Brasil com o nome "pulseirinha de sexo", não sei ao certo se isso é um mito ou verdade, as vezes não pode nem passar da mente criativa dos adolescentes brasileiros.

É obrigatório cumprir? Não, mas isso se você esta entre amigos na brincadeira, mas tem certas pessoas que levam isso a sério, tem até casos de meninas estrupadas no Sul e em diversos lugares.

Como a situação foi encarada nas escolas? Muitas escolas viram essa nova moda como uma ameaça e assim proibindo o uso delas dentro da escola (a minha é uma delas), algumas alunas foram até suspensas por continuarem usando.

Quem usa está no jogo? Como assim? Assim é como algumas pessoas descreevem a pulseirinha, outras usam só por diversão, outras por que está na moda, ou por achar bonitinho.

Não usar é ser careta? Como quase tudo na nossa idade, quem não usar é excluído e quem usa as cores preta e dourada são os mais "respeitados".

"No meu grupo da escola, a líder - que serve de exemplo para todos - só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma garota também usa, todos eles gostam dela - conta a garota de 12 anos" Isso é um recorte de uma reportagem de um site sobre as pulseirinhas.

Para quem usa: esse assunto pode ter começado na sua roda de amigos, na sua escola, onde for, mas isso é sério! Muitas garotas já foram estrupadas e até mortas por esta bobagem. Vai correr este risco só para estar na moda? Eu prefiro MIL vezes ser a careta da escola!

Para quem não usa: não prescisa nem gastar o seu dinheiro comprando! Moda vai e vem, logo teremos uma nova distração bem mais "segura", rs


O significado das cores:

Amarelo - Abraço.

Rosa: Mostrar o peito.

Laranja: Mordidinha do amor.

Roxa: Beijo de lingua.

Vermelha: Lap dance. (dança erótica)

Verde: Chupão.

Branca: A menina escolhe o lhe apetecer.

Azul: Sexo oral. (boquete)

Preta: Sexo.

Dourada: Vale tudo.
E agora, está sabendo de tudo sobre o assunto? Então não economize quando o assunto for sobre as tão famosas pulseirinhas do sexo! Beijinhos, Julia Gomes!
Quero pedir desculpas por ter estado ausente essas semanas, é que estava resolvendo coisas pessoais e por isso não tinha tempo para postar. Meus parabéns atrasado para a nova Madchen e espero que tenham gostado do meu post, fiz sobre algo que esta sendo muito comentado e esta muito presente na vida de todos nós.
Ah é, o meu dia de postar não é quinta, é segunad, mas como não postei segunda e estava com essa ideia na cabeça a o maior tempão resolvi postar hoje mesmo!
Xoxo, até segunda-feira ;**:

0 comentários:

Postar um comentário