sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como superar um términio de um namoro ?

Tumblr_kzrcy1uaxk1qajqi4o1_500_large
Quando nos apaixonamos, parece que queremos estar com a pessoa amada para sempre. Quando ela não está por perto, queremos que ela esteja conosco. Quando ela está conosco, queremos que certos momentos durem pra sempre. Mais as vezes esse sentimento pode acabar com a outra pessoa e muitas vezes podemos nos maguar, pode quebrar nosso coração em mil pedaços e como fazemos para superar isso ?
1- Você não pode ficar sentada chorando e comendo a lasanha toda que sua mãe preparou
por causa daquele I - M - B - E - C - I - L. (você tem que apelidar ele de apelidos falando que ele é um babaca, qualquer coisa, pois as vezes o ódio que você tem por ele bem no fundinho porque ele terminou tudo ajuda você superar.)
2- Você tem que sair pra uma balada pegar alguém que é a melhor coisa pra você esquecer ele ou ficar com os amigos, mais você tem que sair.
3- Você não pode fazer as coisas que lembrem ele. Vai fazer você sofrer e pensar nele.
4- Se ele falar que é só pra ficar na amizade isso é papo furado. Você também vai sofrer.
5- Se depois de um tempo ele pensar em voltar o namoro, porque se arrependeu, sei láh :P veja seus conceitos. Se vale a pena mesmo voltar com ele e se ele não vai te fazer sofrer.
6 - Se você ainda não esqueceu dele mete a cara na bebida. Nada melhor do que álcool correndo pelo seu corpo -N mentira não faça isso ! Isso é coisa de alcóolatra ou alguém que perdeu o emprego. Se você ainda não esqueceu dele pede ajuda para seu melhor amigo(a) pra vocês verem seriados engraçados e nada românticos. Nem aquela comédia-romântica que todo mundo tá falando que é mt boa. Não, não e não (h)
Gostaram e tem dúvidas ? falem comigo no Twitter www.twitter.com/bellsqq
beijo beijo da Bells que ajuda você ;D




0 comentários:

Postar um comentário