quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor platônico.



Quem nunca se apaixonou por um famoso? Quem nunca se apaixonou por aquele menino popzinho do colégio? Bom, todas nós já tivemos um amor platônico!
O que é? Amor platônico é um amor impossível, quando não podemos ter aquela pessoa por quem nós somos supostamente apaixonadas.
Como se livrar disso? O mais fácil é reconhecer que é platônico. Por exemplo, você sabe que nunca vai poder namorar o Taylor Lautner (há não ser que voces se conheçam, coisa que é infelizmente improvável). Você deve pensar que existem milhões de carinhas por aí que te querem.
Gosto do cara mais pop do colégio! Amiga, esse não é totalmente impossível. Claro que você pode chegar nele e falar um oi, ou simplesmente pedir licença né? Vai que ele também te acha a maior gatinha? É sempre bom tentar! Se joga!
Minhas amigas dizem que é platônico, mas... Nem sempre é né? Bom, se as suas amigas dizem "Desencana do Fulano, ele tá ficando com a mais gata do colégio..." você não deve acreditar. Cara, ela pode ser a mais gata, mas talvez não a mais legal. Se você ama alguém, tem que correr atrás!
Cami, qual é o seu amor platônico? Eu? Eu não tenho u_ú Mentira, ASHSHUA, eu tenho sim! Nome e sobrenome? Joseph Adam Jonas, sim sim o Joe dos Jonas Brothers! Eu sou apaixonada por ele. Mas o meu caso é diferente, a gente vai se conhecer, casar, ter filhos... NN! bom, galera, eu sei que é improvável né? Ou será que não? Haha!
Todas as meninas sofrem de amor platônico? Galera, por mais cabeça que voce seja, por mais pé no chão... Você concerteza deve ter uma queda pelo Harry Potter ou por qualquer outro famoso. É uma coisa que sempre vai acontecer, mas as vezes não é amor AMOR, é uma adoraçãozinha.
Casos extremos? Sim, são possíveis. Aquela menina que pode se MATAR pelo tal carinha que não está nem aí para ela é um caso extremo. Eu mesma tenho uma amiga que tentou... Mas lembrem-se: se ele deixou claro que não te quer... Não fique triste! Existem milhares de outros carinhas.
Bom, galere! É isso, resumidamente. Espero que tenham gostado! Ah, me sigam no twitter que eu respondo a maioria das dúvidas que vocês tiverem: @Cami_Bjs

0 comentários:

Postar um comentário