quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ciúmes do namorado

Ele não atende o celular, ele não está em casa, não está na casa do João e nem do Zé! Onde é que esse menino foi parar? Será que com alguma menina? Ah meu deus!
Ciúmes muitas vezes pode ser considerado por amor, mas e quando isso se torna uma paranóia? Você não deixa mais ele sair com os amigos, não deixa mais ele sair sozinho porque pensa que coisas ruins vão acontecer. Mas, vão mesmo?

Tenho medo que ele me traía! Ele já te traiu alguma vez? Se sim, por quê? Você o perdoou? Se sim, então por que está com ciúmes? Ele te garatiu que não iria acontecer de novo, por que pensa que vai? Isso se chama falta de confiança. A partir do momento em que você não confia mais na palavra do outro, tudo é motivo de ciúmes. Mas, e se ele não te traiu por que pensa que vai te trair? Existem possibilidades de isso acontecer, mas é claro que se ele te ama nunca vai acontecer. E se ligue: meninos que traem não é por amor e sim por "diversão"!
Ele é super popular! Se ele é muito popular, obviamente terão meninas por aí suspirando você! Mas calma, sem dar alok, ele te escolheu não foi? Você foi a escolhida entre muitas meninas, então não precisa se morder de ciúmes.
Amigos sempre, namorada...? Amigos são amigos. Não importa quantas namoradas tenham indo e vindo, os amigos permanecem! Você não vai querer que ele pare de ver os amigos dele não é? Ele tem que ter a própria privacidade, tem que ter um momento para... Hm, "ser menino", digamos. Porque é um fato: os meninos mudam perto dos amigos.
A melhor amiga dele é um saco! Melhores amigas são tensas! Claro que ela vai ter ciúmes de você e você vai ter ciúmes dela. Mas, calma, não precisa proibir o menino de vê-la né! Ele não tem o mesmo sentimento por vocês duas, são coisas diferentes. Tente ser amiga da menina, mas se não rolar também não fique de bico quando estiverem juntas. Tente ser simpática!
E esse monstro, tem solução? Claro que tem! Uma boa conversa sempre soluciona tudo, porque você não senta, conversa calmamente, e diz tudo o que te encomoda. E ele irá te explicar tudinho, tim tim por tim tim.


Bom, espero que tenham gostado amores! BeijoBeijo, Cami :* (twitter: @Cami_Bjs)

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei e usei as soluçõees *:

Postar um comentário