quarta-feira, 14 de abril de 2010

first kiss - versão tatz.

ANTES DE MAIS NADA, PERDÃO POR NÃO TER POSTADO ESSES DOIS DIAS X_X.
Espero que esse post compense.
Ps. Eu sei que a Julinha fez um post sobre isso, mas essa é a minha versão, não deixem de ler o dela. :D









Toda garota que nunca beijou na vida tem várias dúvidas em questão e dificilmente elas admitem que são "BVs" para as amigas, que já beijaram faz tempo.
Se você é BV, vale ler esse post. Se não é, leia mesmo assim, porque as dicas que terão aqui, ajudarão de certo modo.
Tá grande mas está muito interessante ok? D:.


Ah tatz, tem gente que consegue o primeiro beijo perfeito! Olha só os cinemas, filmes.. Porque EU não conseguiria?
Não disse que não conseguiria, mas bem.. É muito difícil. Mas quem sabe você não consegue?
A maior dica que eu sempre dei para minhas amigas é: DESENCANA! Evite ficar sonhando alto demais, a menos que você seja MUITO sortuda, nenhum cara vai cair do céu, segurar sua mão, se declarar e então te dar um beijo com musica no fundo.



Bem.. Vamos ao que vocês realmente querem saber:
ps. fiz uns comentários sem formalidade ao lado das dicas, com uma cor mais clara.

Tatz HELP! Todas as minhas amigas já beijaram e eu não.. E sabe? Eu estou louca para perder.. Devo sair e beijar o primeiro que me aparecer ou esperar o cara certo?
Você tem que ficar entre os dois. Não sair beijando qualquer um, mas se pintar um sentimento.. porque não arriscar, certo?
E como saber quando pintar um sentimento? Você vai perceber na hora, geralmente é quando você sente um friozinho na barriga e uma vontade quase incontrolável de agarrar o garoto - ou talvez de sair correndo de vergonha sempre que ele olha para você.

Tatz.. Beijar é tão bom assim quanto falam?
Não mesmo! Beijar é MUITO melhor do que falam.
Mas bem.. Com uma pessoa que você gosta e que goste de você!
Porque não tem nada pior que beijo sem o mínimo de atração.
Não precisa AMAR o cara, basta pintar uma atração e já serve para o beijo ser bom.

Preciso saber passo a passo de um bom beijo Tatz, me ajuda?
1. Escolha um local onde você e ele estejam confortáveis e relaxados. Fiquem longe de pessoas que possam incomodar - amigos(as) palhaços(as) que adoram atrapalhar, familiares.
2. Troque olhares com o garoto e aproxime-se lentamente. Toque-o delicadamente e respeitosamente com o rosto e as mãos - quem gosta de garotas brutas? isso assusta.
3. Abrace o garoto e procure atalhos para a boca, colocando, por exemplo, seus lábios próximos dos ouvidos dele e deslizando até a boca - se ele fizer isso antes, deixe rolar.
4. Feche os olhos e inicie o beijo calmamente, aumentando a intensidade de acordo com o desejo de ambos. O beijo pode ser demorado ou rápido, intenso ou delicado, ardente ou terno... mas tem que ser saboroso - ui, atóron.
5. Procure não salivar muito ou movimentar a língua sem parar, a não ser que você conheça o bem e saiba de suas preferências, pois a maioria das pessoas se incomodam com isso. - eu me encomodo ¬¬.
6. Nunca se esqueça de tomar os cuidados de higiene e beije sempre com vontade e interesse, mesmo que esteja com o gato por algum tempo. - delicia beijo com gosto de cebola :) -NNNN.

ATENÇÃO, GAROTA!!
1. Livre-se do mau hálito provocado por restos de alimentos entre os dentes com uma boa escovação e cuide da higiene bucal. Se você fumar ou beber, redobre os cuidados na higiene e use balas e chicletes de hortelã ou menta antes do beijo. - já disse antes, mas é sempre bom reforçar ¬¬.
2. Treine utilizando algumas técnicas como beijar a própria mão entre o polegar e o indicador como se eles formassem uma boca, acariciar com os lábios um quarto de uma laranja e tentando pegar um gelo dentro de um copo de água com a língua. - essa dica foi passada pela M.B.
3. Se usar aparelho dentário, tome cuidado para que eles não machuquem a boca dele. Por favor!! - a menos que você curta um sangue no meio do beijo :9 -Q. sério, não machuque G_G.
4. Tome cuidado para não bater os dentes no outro, pois isto pode causar até quebra do dente. Seja o mais delicada que puder, kk. - omg, dente com dente é tenso.
5. Caso tenha mau hálito causado por doenças, procure um médico para um tratamento adequado. Nem precisava falar isso né? :P

15 coisas para NÃO fazer ao beijar:
1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa. - ou mexa a boca loucamente e nunca mais veja o cara na vida \O/. Sarcasmo OK? ¬¬.
3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né? - já disse isso, mas é sempre bom reforçar ².
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola. - ek ek ek x_x
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa. - AEUHEUAHUAE, e ainda vai ficar com muita dor de pescoço depois -Q.
9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar. - ou não. KKKKK, brimks, vai sim ):
10. Não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver... - :P, ops.

15 coisas para FAZER ao beijar

1. Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo.
2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável. Mas evite afobação! - alok!
3. Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
4. Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro. - sei que já disse isso um zilhão de vezes, mas vale repetir :D
5. O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro, saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.
7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...
8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar tomando um banho... Chega a feder, ek!
9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. - cafunés são fundamentais.
10. Relaxe! A melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
12. Use os dentes: umas mordidinhas nos lábios são bastante apreciadas pela a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar. - sem canibalismo, please D:.
13. Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
14. Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível. E ele vai ficar tenso, rs.
15. Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

Espero que tenham gostado do post de hoje, demorou um pouco, mas consegui colocar todas as dicas que me vieram na cabeça. :P
Comentem, eu realmente adoro comentários, mostra que tivemos um bom sucesso!
Kiss,


Adicionem nosso chat: group224622@groupsim.com.




8 comentários:

Cami. disse...

a menos que você curta um sangue no meio do beijo :9 -Q. sério, não machuque G_G. AHDSASOHDASHDASOHHOISDAHISDAHIOSDAHIDSA euri demais!
o meu primeiro beijo foi na balada (ok, eu só tenho 12 anos bjs) e com um cara que eu nem conhecia, mas ele era lindo dms entao na paz (: IHOASDHIO e ele beijava beeem! *_*
amei as dicas tatz, VALE SIM LER O POST! E pra melhorar o beijo tbm! tatz especialista (6)' BADHIDS nst

Larissa disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booooooooooooooooooooooooooooooooooom !!!!
adorei tatz

Unknown disse...

aaaaadorei as dicas *-*'

yuckies disse...

"a menos que você curta um sangue no meio do beijo" LKNSLKFMSDLDMAÇLDNL RIALTO.

Enfim, achei muito legal a matéria. Valeu pelas dicas ;)

Anônimo disse...

muuuuito legal, adorei as dicas :D

Anônimo disse...

muuito bom! adoreeeeeeeeeei \o/
ficou super legal uhu
meu primeiro beijo foi em uma festa junina ae de uma escola ahaha e depois eu ainda namorei o garoto, 2 meses eu acho... ajeioasiueahsuiehias
obs: não sei se vai ir o meu nome, ja que eu não consigo fazer pra ir o meu nome... mas enfim,qual quer coisa, by: julia gomes

Marcella F. disse...

Sempre arrazando essa tatz.

:# disse...

valeu pelas dicas, eu precisava :$$

Postar um comentário