sábado, 24 de abril de 2010

E ai ?

Prazer, sou a nova Madchen Bells :)

e vou postar minha colunas todas as sextas apesar de hoje ser sábado AHEUAHEUHA q feriado não tem como ficar dentro de casa ? :P só quando bate aquela chuva e aquele friozinho, que eu faço um brigadeiro de panela e fico vendo alguns filmes de romance *-*
Bom vou introduzir minha pessoa aqui:
Amo escrever histórias, frases e músicas. Por isso todo fim de postagem minha, vou postar algumas frases inspiradoras ou totalmente sem sentido aqui '-' e.
Adoro comer panquecas pela manhã, não vivo sem msc, amigos... (e moda) tá moda eu vivo sim sabe, só algumas bolsas e roupas e blá-blá-blá. Só o que eu realmente não vivo sem são meus amigos, família e livros. Bom acho que isso foi um pouquinho de mim :} espero que vocês gostem das minhas postagens e das minhas frases. Beijos, Bella ou Bells. http://twitter.com/bellsqq


1 comentários:

tatz disse...

AEHAEUEH , a bells não vive sem mim *-*

Postar um comentário