domingo, 11 de abril de 2010

primeiro beijo ;@:


Eu já fui, você já foi ou ainda é... Então, todas nós sabemos como é a agunia de ver todos se beijando e ainda não ter beijado. Resolvi falar sobre esse tema, por que muitas meninas passam por isso e eu quero esclarecer uma coisa: ser bvl não é crime não gente! Então não deve ter vergonha de assumir.
Agora, vou dar umas dicas para as meninas que ainda são hehe.

Primeiro de tudo, por que você ainda é?
Ninguem chega em mim... Por que você não pede para sua amiga desenrolar aquele garoto bonitinho que você já ta afim a mó tempão da sua turma? Ou se produza bastante e vá a uma festa, duvido que te neguem gatinha!
 
Medo... Isso é muito comum, a maioria das garotas tem... Mas por que tanto medo gente? É só um garoto, é só uma boca e é só um beijo! Se você tiver muito medo mesmo, evite que seja em lugares públicos ou perca o bv com um amigo seu!
Segundo, o que eu faço para que seja perfeito?
Hálito... Escove sempre o dente e tenha balinhas e/ou chicletes na boca. (nota: na hora de beijar é recomendado que não esteja com nada comestivel, etc, na boca)
Lugar... Evite lugares públicos ou na frente de parentes rs, cineminha é uma boa opção!
Com quem... O primeiro beijo é um momento importante na nossa vida, então é bom que estejamos com pessoas importantes, não com qual quer um. Um amigo ou com o garoto que você gosta...
E é isso garotas, arrasem no seu primeiro beijo e nos proximos também! A vida é muito longa e tem muitos garotos por ai, não fiquem tensas hehe.
O tema do post foi dado e discutido pelas leitoras do blog.
E minhas desculpas por não ter postado quinta-feira!

2 comentários:

L disse...

gostei gosteei (y

Pires Silva disse...

Ahh adoorei seu blog (sou eu, gatita da confêrencia de ontem kk)
e adoorei o post sobre primeiro beijo
exatamente assim que eu me sentia. tinha mt medo
haha mas eu gosto d beijar com balas e chicletes,
nada demais nao po IOSHIOASHIOSA

boas dicas, espero q ajude as meninas
to seguindo o blog, bjs

Postar um comentário