quarta-feira, 28 de abril de 2010

Grávida? Eu? Como?

Pois é galera... Eu sei que não postei nesses dias, mas eu vim aqui com um post razoavelmente grande! E peço milhares de desculpas por não ter postado, mesmo!







Gravidez é um assunto sério, ainda mais quando se é na adolescência. Dica: você pode até pensar que "nunca aconteça com você", mas a gente nunca prevê o que o futuro nos reserva.



Primeiro Passo:

Conte para a sua mãe. Por mais que ela seja chata e irritante, ela vai ser uma das poucas pessoas que vão te ajudar de verdade. Nada de contar primeiro para o namorado, para as amigas, para o pai... A mãe é que sempre vai te entender.


Segundo Passo:

Converse com seu acompanhante. Sim, ele vai se assustar no começo, mas geralmente aceita. Claro que os seus pais vão querer que você se casem, mas façam o que vocês acham melhor para vocês. Não o que os outros querem.


Terceiro Passo:

Conte para sua melhor amiga! Ela vai te apoiar, se for amiga de verdade e vai te ajudar com as fofocas.


Quarto Passo:

Lide com as fofocas! Você concerteza terá que ter um certo controle de temperamento. Ok, dá pra dar uma escondida durante um ou dois meses, mas a barriga vai crescer!


A gravidez não é NADA fácil e todos sabemos disso. Então, não tem como dizer que vai ficar tudo muito simples. Pois se você é uma adolescente, ainda é uma criança e seu temperamento não é muito bom. Por isso, para evitar a gravidez indesejada use camisinha! Afinal, criança cuidando de criança não é nada bom.

0 comentários:

Postar um comentário