terça-feira, 6 de abril de 2010

Entrevista com o Digão (Guia Amoroso)

Bom garotas, eu resolvi fazer entrevista para esse post com um dos gatos do blog que mais ajuda quando o assunto é amor: Digão! do blog GA: http://www.guiaamoroso.com/

Ps. as perguntas foram feitas pelas leitoras do blog.




1) o que chama mais atenção em uma menina?
I.F. - minas


• Resposta: Isso varia muito. Eu, particularmente, gosto muito de boca, olhos... e não vamos mentir, peitos e bunda. Acredito que a maioria dos caras concordam comigo.


2) por que é tão dificil vocês se apaixonarem?
J.P. - RJ


• Resposta: Na verdade, não é difícil não... Só que as meninas tentam mudar o cara que é galinha, cafa. E aprendam uma coisa, canalhas são sempre canalhas. Não adianta, ele não vai virar um garoto bonzinho. Então escolham melhor seus pretendentes. Sabe aquele seu amigo, que é até bonitinho, e é amarradão em você? Dá um ótimo namorado. Esqueça o que suas amigas dizem: O melhor companheiro é aquele que, acima de tudo, te valoriza e é seu amigo.


3) o que levam eles a trairem? ;S
J - SP


• Resposta: Eu podia dizer aqui "Canalhice", que não ia ser mentira. Muitos caras traem porque gostam de beijar várias bocas. Mas, na minha opinião, relacionamento é coisa pra levar a sério. Ou seja, se ele gosta MESMO de você, não vai te trair. Basicamente, não perdoe traição, e deixe isso bem claro pra todos os seus namorados. Mas as desculpas que eles mais usam é falta de sensualidade, pegação, sacanagem... Eles enjoam ou tem pouco, e ai vão procurar na rua.


4) como vocês demonstram que estão afim de uma garota?
M.L - RN


• Resposta: Os homens são seres mais diretos. Eles simplesmente vão e falam, não tem muito mistério. Quando o cara é mais tímido, ele fica olhando meio abobalhado, e faz de tudo pra ficar perto de você. Sempre que pode te elogia, e está lá quando você precisa. Quando o cara sorri só em te olhar...


6) você ficaria com uma menina mesmo ela sendo feia ou gorda mas MUUUITO maneira?
L.B. - SP


• Resposta: Eu vou falar a verdade. Eu prefiro as gordinhas peitudas e bundudas do que as magrelas tábuas, que estão na moda hoje em dia e se acham as tais. Com todo o respeito, a maioria dos caras está comigo. Então eu sou meio suspeito... Mas se ela for gordona, ou muito feia... A gente pode até gostar, mas acaba deixando só na amizade mesmo. Homens são seres escrotos, que ligam muito pra aparência. Mas o mesmo vale pras super gatas e chatas pra caralho, só que é ainda pior: os caras só pegam, fazem o que querem, e depois vazam. Nem querem papo.


7) menina facil ou dificil?
I.F. - minas


• Resposta: Eu, como um bom fã de uma conquista, prefiro garotas mais difíceis. Mas... Quando ela faz CU DOCE, que é diferente de ser difícil, já perde todos os pontos. Homem não suporta isso. Então, faça charminho, mas ao mesmo tempo seduza. Não finge que não quer, deixa bem claro que quer, só que se segure o máximo de tempo possível. Isso deixa qualquer homem louco! Só que não exagere ou ele desiste...


8) quando uma ficada se tora namoro sério?
A.R - SP


• Resposta: Quando ambos gostam MESMO um do outro e estão dispostos a manter um compromisso sério, abrindo mão de todas as outras pessoas para ficar apenas com o companheiro. Pra isso acontecer, os dois precisam ter muita confiança, intimidade e carinho. Acaba sendo natural.


9) Para um namoro sério, preferem a 'LINDONA', infantil e burra, ou a 'FEINHA', inteligente e madura?
G.A. - SP


• Resposta: A "feinha", mil vezes. Porque relacionamento é uma coisa duradoura, você tem que ficar muito tempo na companhia do outro... Então tem que ter aquela química, aquela conversa legal, aquele clima maneiro. Maaas... Para uma noite na boate, a lindona infantil e burra acaba sendo a escolhida, porque você nem tem que escutar o que ela fala, só beijar na boca...


10) como uma garota deve fazer pra te seduzir? e o que é ruim em uma garota?
J - RJ

• Resposta: Eu tenho que tomar cuidado com essa resposta, pois é uma fórmula secreta procurada por muitas garotas... ASUHUHAS, brincadeira. Eu sou um cara simples: Se a garota souber manter uma conversa legal, souber seduzir, morder os lábios, rir das minhas piadas e gostar de diversão... Rapidinho eu fico seduzido! O que eu não suporto numa mulher é infantilidade, ciúme obsessivo e baixa auto-estima. Nada pior do que uma mulher que não confia no próprio taco e acaba sendo muito insegura e carente. Meninas, gostem de vocês que nós gostaremos também!


Bom garotas, essa foi a entrevista com o Digão!
Para quem quiser:

Msn: msndofontes@hotmail.com


- Adicionem nosso chat: group224622@groupsim.com



4 comentários:

camis disse...

muuuuito bom o post *-*
gato ele , ja adc kk

Cami disse...

ae ae \o' gostei man :D'

larissa disse...

eita, só dá cami EIUAEIUEIEUEIAU'
ameei! tatz e seus posts perfeitos..

rafaella m. disse...

amei as respostas :)

Postar um comentário