segunda-feira, 5 de abril de 2010

Apaixonados.com

Vamos ser sinceros, mas, quem nunca foi ou é apaixonado? Ninguém certo? O amor, algo que está presente no nosso dia a dia, desde a "paixonite" de um garoto de 7 anos por sua professora, ao casal sensação. Não da para fugir disso, é inevitavel. E quem que não gosta de se apaixonar? De viver da forma mais calorosa e irrestivel de todas? De sentir seu coração acelerar ao ver a pessoa amada, de se arrepiar, o estomago embrulhar... Todos sinais do amor. Se você não tem, ou nunca teve um deles, você realmente, tem problemas. Agora vou dar algumas dicas: para quem está em crise com o namorado, para o amor não correspondido e para você - ser de outro planeta - que ainda não se apaixonou perdidamente.

Só brigo com o meu namorado!
Ok, ok, vamos ser francos, todo namoro tem uma discução, que sejá de sobre um ciúme bobo, ou até algo mais sério.
Agora, você para e pergunte a si mesma: o que causa todas essas brigas?
1 - Ele reclama que os meus pais restringem tudo... Ele terá de entender, pois são seus pais e estão preucupados com você e só querem seu bem certo? Então, não há nada que ele possa fazer, aliás não é fácil ver a filha namorando, é como um "susto". Mas se esse "susto" já está a muito tempo, será que não seria bom ter uma conversinha com eles? As vezes, eles começam a liberar mais coisas, só que não adianta ir dando chilique, que ai que eles vão achar que você não é madura o bastante.
2 - Ciumes bobo... Nossa, quem não sente um ciumes bobos? Do seu melhor amigo, do garoto que as vezes te da um mole... É normal, em toda a relação, de amigas a namorado vai haver isso. Agora o problema é quando esse ciumes bobo, começa a passar dos limites, ai é hora de ter uma conversinha. Mas, pare e pense um pouco, será que o ciumes não tem um motivo? As vezes você está estrapolando também certo?
3 - Ele não gosta das minhas amigas, eu não gosto dos amigos dele... Pelo que eu saiba, vocês que estão namorando, não os seus amigos! É só vocês saberem dividir as coisas, não da para ficar o dia todo com o namorado, nem o dia todo com as amigas. Fique um pouco com cada, assim não enjoa e não causa uma grande DR, tanto de você com ele, quanto com os amigos.
Não da para ficar citando muita coisa, se não eu vou ficar aqui o dia todo =/ Então, vamos para o próximo tópico
Amor Não Correspondido.
É, entendemos que isso é UMCU! Mas, quem sabe essa amor não correspondido pode começar a ser heim?
1 - Jogue um xaveco... Ta, pode parecer ridiculo, mas se você ficar mofando e só falando dele para suas amigas não vai adiantar em nada, então é hora de começar a agir! Da um mole para ele, puxe um assunto, mostre que está interessada.
2 - Meu melhor amigo... Admito, não é nada bom gostar do melhor amigo, pois depois, se não da certo, acaba com a amizade, mas, se você está MESMO apaixonada por ele, não custa nada tentar certo? Mas tenha certeza que ta afim. Pense pelo lado positivo, ele é seu amigo, vocês já tem papo, já conhece ele, então da um mole, umas indiretas, vê o que rola, se ele não se tocar, é melhor abrir o jogo, de uma forma não tão dramatica e direta, e não ligue se no começo ele te ignorar ou algo do tipo, afinal, ele vai estar assustado, não é do dia para noite que a amiga faz uma declaração de amor, então ele pode estar em choque, mas com uns dias isso passa e ele volta ao normal.
3 - Tem namorada... Relaxa, pois nenhum namoro dura para sempre, é melhor se contentar com outro, pois estragar o namoro dos outros não vai dar em nada! Você pode perder amizades e se magoar. Então é melhor deixar ele de lado por um tempo! Parte para outro.
4 - Minha amiga também gosta dele... Antes de tudo, você tem que pensar que esse garoto vale mais do que sua amiga, tem que pensar bem, pois você pode estar pondo em jogo uma grande amizade, por um garoto que nem te da bola. Sim? Ele é tudo isso para você botar em jogo uma amizade? Então, ai vai! A melhor coisa a se fazer é conversar com ela, e dizer tudo, falar que está mesmo afim dele, se ela for sua amiga mesmo, vai entender, até por que ele não é de ninguém! Depois disso, é fácil! Começe a ficar amiga dele (se já não for), manda umas indiretas, chama para sair, se ele for da mesma escola que você, pessa ajuda em alguma matéria (mas não banque a burra!), e faça essas coisas básicas que todo romance tem que ter!
E para você, ser de outro planeta que nunca se apaixonou...
APAIXONE-SE HOJE! CORRA ÁTRAS DO GAROTO DOS SEUS SONHOS E SEJÁ FELIZ!
Ok, ficou um pouco grande, ignorem... É que eu me empolguei, sendo minha primeira postagem!
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês com a pessoa dos seus sonhos *-* XOXO até a próxima!

Adicionem nosso chat: group224622@groupsim.com

2 comentários:

tatz disse...

Gostei muito do texto!
Só discordo com um pequeno detalhe: sortuda é aquela que se apaixona pelo melhor amigo!
Eu realmente as invejo ;D
Mas opnião cada um tem a sua UHAUEH

Anônimo disse...

eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo :B e err, a gente se dá super bem, ele tambem gosta de mim, a gente só não ta junto por que a mae dele me odeia e a minha mae odeia ele, entaaao ;/ HUSAHUSAHUSAHUA fazer o que, escondido é bem melhor (6) n

Postar um comentário